quarta-feira, 12 de agosto de 2009





E aqui esta a dublagem
Peach:Mario! entra aqui agora!
Mario:O que vocês querem?
Peach:
Daisy e eu vamos passear no parque com as crianças.
Mario:Tudo bem, mas desta vez não obtiver raptado.
Mario:Estou cansado de sempre salvar todos.
Peach:Rude
Peach:Então Daisy,como o Luigi esta.
Daisy:Oh, ele está bem, mas ele nunca sai de casa desde que ele lutou com o Mario.
Peach:O que foi?
Peach:Quem é você e que diabos está fazendo?
Michael Jackson:Ooh, garotos! Deixem-me jogar!
Peach:o que diabos aconteceu?
Daisy:Eu não sei, mas permite chamar o Mario.
Peach:Aparafuse Mario!
Peach:porque não temos uma vez para salvar o dia?
Daisy:Sim, o seu direito! Permite ir salvar nossas crianças.
Daisy:Peach olha, um inimigo!
Peach:Como é que o Mario passou obter isto?
Daisy:Eu sei o que fazer!
Daisy:Consegui!
Peach:Isso vai demorar algum tempo
Peach:Eu tenho um plano
Peach:Volte aqui em 30 minutos com o melhor equipamento
Daisy:Tudo bem,te vejo mais tarde
escrevo o resto amanha Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário