quinta-feira, 29 de outubro de 2009




para entrar aqui http://pequenosblogs.blogspot.com/

1. Se você chegou aqui, é praticamente óbvio e certo que tenha lido os posts abaixo em algum dos blogs que estão participando e divulgando..


2. A Campanha de marketing conhecida como Sindicato dos Pequenos blogs só poderá contemplar neste primeiro momento 50 blogs. (reavaliamos e vimos que não seria possível trabalhar de forma adequada com tantos blogs)Por isso entre nesta o quanto antes.

3. Para garantir sua inscrição e facilitar nossa contagem torne-se um seguidor deste blog (rodapé: lá embaixo cara)e disponibilize um banner 120x60 pixel.

4. Coloque também um comentário para que possamos controlar a data de sua adesão.

5. Divulgue a Campanha em seu blog. Somente um blog por blogueiro, pois esta é uma Campanha de blogueiros, não de blogs... não entendeu? mas entenderá...


6. Chame todos os seus amigos e parceiros que considerar que além de bom conteúdo, tenha um pequeno blog. O critério para pequenos é seu, caso julguemos que não avisamos.

7.  A Campanha ainda não está toda definida, por isso pode sofrer alterações até o dia do lançamento. Caso isto seja um problema para você, não se filie.

8. Uma nova regra: os blogs terão que ter conteúdos semelhantes para que certas intervenções sejam possíveis. Por isso nesta primeira rodada, os blogs participantes tem que ter como tema ou abordagem o "humor". Podem participar agregadores de conteúdo, conteúdo de piada, tirinhas, hq, diversidades com abordagem humorística, charges, seleção de mídias (imagem, texto, som, vídeo, etc, do genêro) Na dúvida filie-se e caso seu blog não se adeque informamos.

9. Esteja pronto para se dedicar a ações em grupo para conquista de novas audiências. Entre para a comunidade no orkut.

10. A data de lançamento está definida para o dia em que o blog atinja o total de 50 seguidores.

Seja bem vindo!!! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário